Quem sou eu

Minha foto
O Projeto VEJA (Vivência Educacional de Jovens e Adultos) está sediado na Moradia Estudantil da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas, há mais de dez anos, desde a sua fundação. O objetivo do projeto é ser um espaço de educação de jovens e adultos que abandonaram seus estudos e agora desejam retomá-los. É também uma forma de dar um retorno para a sociedade que sustenta a universidade. Atualmente temos duas turmas, uma para o ensino fundamental e outra para o médio. Contamos com educadores que são alunos da Unicamp nos níveis de graduação, mestrado e doutorado. As aulas ocorrem no CV1 de segunda a sexta feira, das 19 às 22h, e há reuniões quinzenais aos sábados pela manhã (café da manhã no VEJA). IMPORTANTE: O Projeto VEJA não emite certificados, nosso compromisso é trabalhar os conteúdos que serão cobrados nas provas oferecidas pelo estado para fins de certificação.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Provas do ENCCEJA

As datas das provas do Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos – ENCCEJA 2010 foram alteradas conforme cronograma abaixo:
Participantes: dia 20 de março de 2011, conforme edital publicado no DOU, em 3 de dezembro de 2010.
a) No período matutino: das 08h30 às 12h30
Prova III: História e Geografia; e
Prova IV: Ciências Naturais.
b) No período vespertino: das 14h30 às 19h30
Prova I: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna,
Artes, Educação Física e Redação; e
Prova II: Matemática

Para saber mais, clique aqui.

4 comentários:

  1. fiz a prova do encceja de 20/03/2011 e até hoje não concegui o resultado onde posso encontrar minha inscrição é 201000139078 meu nome jose adeir alves do nascimento meu E-mail irmaoeletricista@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. fiz a prova do encceja no dia 20/03/2011 e foi dito pelos professores que o resultado saia em maio mas até hoje não consegui nada nenhuma imformação alguem tem uma esplicação sobreo assunto ou só foi uma prova para enganar o povo Brasileiro meu E-mail irmaoeletricista@hotmail.com.
    moro em jardim ms. meu cel. 67 9999-8633

    ResponderExcluir
  3. Jose Adeir,
    os resultados devem ser divulgados na página do encceja: http://encceja.inep.gov.br/
    Mas estão atrasados.
    Lá há um aviso de que serão divulgados no segundo semestre.
    Também estamos aguardando esses resultados.

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá,ñ sei se vcs já conseguiram ver o resultado,mais ai vai.O resultado do enceeja de 2011,está na própria página do enceeja,é só clicar "resultado 2010",é que a prova de 2010 foi feita em 2011(20/03/11),é por isso q ninguém consegue ver o resultado,eu acessei e vi o meu resultado.

    ResponderExcluir