Quem sou eu

Minha foto
O Projeto VEJA (Vivência Educacional de Jovens e Adultos) está sediado na Moradia Estudantil da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas, há mais de dez anos, desde a sua fundação. O objetivo do projeto é ser um espaço de educação de jovens e adultos que abandonaram seus estudos e agora desejam retomá-los. É também uma forma de dar um retorno para a sociedade que sustenta a universidade. Atualmente temos duas turmas, uma para o ensino fundamental e outra para o médio. Contamos com educadores que são alunos da Unicamp nos níveis de graduação, mestrado e doutorado. As aulas ocorrem no CV1 de segunda a sexta feira, das 19 às 22h, e há reuniões quinzenais aos sábados pela manhã (café da manhã no VEJA). IMPORTANTE: O Projeto VEJA não emite certificados, nosso compromisso é trabalhar os conteúdos que serão cobrados nas provas oferecidas pelo estado para fins de certificação.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Boas vindas!

Esse espaço será utilizado pelos educadores e educandos do VEJA, primeiramente, com o fim de  divulgar o Projeto para que novos colaboradores venham fazer parte do Projeto. Mas, também esperamos que o blog possa servir como um espaço de troca de experiências com outros grupos de EJA, bem como um arquivo de atividades desenvolvidas pelos educadores e educandos.

****
As aulas em 2011 terão início no dia 14 de Março, às 19:00, no CV1 da Moradia Estudantil da Unicamp, na Avenida Santa Isabel, 1125, Barão Geraldo. Temos turma de Ensino Fundamental e de Ensino Médio.

****

Se você gosta de educação, se já trabalhou com educação ou se tem vontade de ser voluntário num projeto de educação, aqui é seu lugar! Venha nos conhecer! No dia 16 de Março, às 13:00h, em frente à Biblioteca Central da Unicamp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário